Seguradora investe em novos Corretores

De olho na nova geração de Corretores, a SulAmérica promove a partir desta segunda-feira, dia 3, mais uma edição do Corretor Nova Geração. O programa, voltado a filhos de Corretores, está em sua nona edição, traz uma semana inteira de treinamento voltado ao empreendedorismo no mercado de seguros.

No programa os participantes terão uma agenda voltada para o desenvolvimento do conhecimento e de suas habilidades para que possam empreender nos diversos ramos de negócios que o setor oferece.

A programação terá palestras, workshops e rodas de conversa sobre os diversos segmentos de seguros, estratégias de negócios e sucessão familiar. Entre os temas e linhas a serem apresentados, estão Saúde e Odontológico, Vida e Previdência, Investimentos, Auto e Massificados e Capitalização. Ao longo de toda a semana, os participantes terão a oportunidade de conversar com nomes que são referência no setor.

Dentro do programa, o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, o vice-presidente Comercial da companhia, Matias Ávila, e demais executivos receberão os jovens profissionais de diferentes partes do país na sede da seguradora, em São Paulo.

“A SulAmérica investe nestes jovens talentos porque acredita no potencial das novas gerações para liderar o mercado no futuro. São estes profissionais que promoverão a evolução do setor. Apoiá-los é contribuir para a sustentabilidade do mercado de seguros”, afirma Matias Ávila.

Fonte: CQCS | Sueli Santos