Seguradora apresenta Andreia Paterniani na área de sinistros

A Sompo Seguros contratou Andreia Paterniani como nova diretora para a área de Sinistros. A executiva chega para contribuir com sua expertise de mais de 20 anos de atuação no segmento para a implementação de novas estratégias de atuação que darão suporte aos planos de crescimento da companhia até 2020 em índices acima do mercado.

A executiva conta com mais de 20 anos de experiência na área de seguros implantando processos de inovação tecnológica em serviços e estratégia de atendimento personalizado aos clientes e corretores. Também já ocupou a liderança em carteiras como Transportes, Afinidades e áreas como Salvados e Resseguros.

Andreia terá sob sua responsabilidade a gestão de toda a área de Sinistros, bem como o desenvolvimento de estratégias para incrementar o atendimento e a liquidação.

Estratégia: Adailton Dias, diretor de Transportes, Sinistros e Planejamento Estratégico da companhia afirmou que “essa área é considerada estratégia, já que sua atuação exige agilidade para a regulação e liquidação, de forma a atender rapidamente aos segurados.

Além de estar atualizada com as mais recentes políticas e técnicas para a área, a Andreia também tem a vivência das demandas de outros setores dentro de uma companhia de seguros que são impactados por sua área e com os quais terá de se relacionar diariamente”.

Fonte: Revista Apólice