Oficina do Corretor na Web será lançada em julho

A partir de julho, a Escola Nacional de Seguros oferecerá, aos alunos do Curso para Habilitação de Corretores de Seguros e dos cursos preparatórios para os Exames para Habilitação de Corretores de Seguros a distância, a Oficina do Corretor na Web.

Hospedada em ambiente virtual, a ferramenta tem como objetivo apresentar aos futuros corretores os aspectos práticos da profissão, como acesso a seguradoras, criação de portfólio e de carteira de clientes.

“Estamos sempre buscando oferecer novidades aos nossos alunos do ensino a distância, para que eles percebam a presença da Escola no dia a dia.

A Oficina do Corretor já existia de forma presencial e, com o lançamento da versão em ambiente web, passaremos a beneficiar um novo contingente de alunos, que antes não tinham acesso à iniciativa”, explica o gerente da Escola Virtual da Escola Nacional de Seguros, Gustavo Borges.

O lançamento será no dia 3 de julho, com a palestra “Empreendendo no Mercado de Seguros”, conduzida por Charles Lopes, psicólogo especializado em Marketing e sócio-diretor da B2 Saúde Consultoria em Saúde.

O evento é aberto ao público e será transmitido ao vivo por meio de webinar, no endereço www.eventials.com/escolanacionaldeseguros.

Fonte: Seguro Notícias I Escola Nacional de Seguros