Carga avaliada em R$ 782 mil é recuperada em Pernambuco

O Grupo Tracker recuperou, na Grande Recife, uma carga de desodorantes avaliada em R$ 782 mil. O motorista do veículo foi liberado horas depois do roubo. A operação foi realizada no dia 29 de junho.

A carga saiu de Vinhedo, interior de São Paulo, com destino a Ipojuca, Pernambuco, em uma carreta com o dispositivo Tracker LBS Carga embarcado. Na madrugada do dia 28, o motorista foi surpreendido por bandidos em Santa Luzia do Itanhy, Sergipe.

Assim que foi avisado, o Comando de Operações da Tracker acionou as equipes de pronta resposta locais e definiu um plano de voo para a aeronave da empresa, baseada no Ceará.

“Quando localizamos a isca, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada e houve perseguição aos bandidos, que reagiram atirando. Depois de 12 horas de operação, a carga foi recuperada, intacta”, conta o gerente de Operações do Grupo, Rodrigo Boutti. Os ladrões conseguiram fugir.

Dentro da carreta, a polícia encontrou inibidores de sinais.

Fonte: Revista Apólice