Sancor promoveu no último dia 27 de junho, palestra com especialista em vendas no ramo de seguros.

André Santos, coaching especialista em vendas no ramo de seguros, apresentou diversas informações pertinentes à qualificação dos corretores para alavancagem de vendas e ao auditório lotado do Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul (Sindseg-RS). O encontro foi realizado pela Sancor Seguros, que evidenciou suas metas ao lado dos parceiros de distribuição, os Corretores de Seguros.

“Este evento, além de promover o fortalecimento de relações da companhia com os Corretores, foca na promoção de técnicas de vendas nos ramos empresarial e vida”, contou o palestrante. “É importante fomentar a cultura de outros tipos de seguro, como já acontece com o setor de automóveis, ou seja, incrementar a comercialização dos outros tipos de coberturas disponibilizadas pelo mercado”, completou.

O Gerente Comercial Nacional da Sancor, Antonio Marcos de Lima, aproveitou o momento para analisar como o momento de incertezas que domina o País e ressalta como o mercado de seguros, ainda assim, consegue responder positivamente nos resultados como aconteceu no ano passado, quando a expansão do setor de seguros foi de 9%. “A Sancor está de portas abertas para apresentar sua forma de trabalhar para crescer ao lado dos corretores”, completa em conversa com a reportagem da Revista JRS.

Estela de Moura Rey, Gerente de Filial da seguradora no RS, demonstrou toda satisfação com a quantidade de parceiros que prestigiaram o momento. “É ótimo reunir colegas que estão preocupados não apenas com o crescimento de sua corretora, como do mercado de seguros como um todo. Buscar novas oportunidades, principalmente no ramo vida, pois apenas 10% dos brasileiros possuem alguma cobertura contratada, são fundamentais para a construção deste objetivo”, completou.

Fonte: JRS Comunicação