Companhia patrocina o espetáculo teatral “Carmen”

A Seguros Unimed reafirma seu compromisso em incentivar e apoiar projetos de arte e entretenimento ao patrocinar o espetáculo teatral Carmen, que relata a história de uma das personagens mais conhecidas mundialmente.

Com direção de Nelson Baskerville, a peça, baseada na novela do escritor francês Prosper Mérimée, estreia dia 30 de junho, no Teatro Aliança Francesa, em São Paulo. As apresentações acontecem às sextas-feiras e aos sábados, às 20h30, e aos domingos, às 19h.

Carmen surgiu como romance em 1845 e já foi filme, ópera e novela nas mãos de grandes mestres. Na atual encenação, com intuito de unir o teatro, a dança e a música em um único espetáculo, os movimentos e as coreografias dos atores Natalia Gonsales e Flávio Tolezani são dirigidos pela bailarina do Balé da Cidade, Fernanda Bueno.

SINOPSE: Carmen e José vivem uma trágica paixão. Na trama, ele narra o seu amor por Carmen e o motivo que o levou à prisão. Já ela, através da obliquidade dos olhos, narra o seu ponto de vista em relação à história.

SERVIÇO: Temporada: 30 de junho a 20 de agosto Sexta e sábado, às 20h30, e domingo às 19h
Classificação: 12 anos Gênero: drama Duração: 60 minutos Local: Teatro Aliança rancesa.  Rua Gen. Jardim, 182 – Vila Buarque, São Paulo – SP, 01220-000 Telefone: (11) 3572-2379 Ingresso: R$ 50 Horário de funcionamento da bilheteria: duas horas antes do espetáculo.

Fonte: Revista Apólice