Mongeral Aegon marca presença na Expert 2017

Pela terceira vez consecutiva, a Mongeral Aegon marcará presença na Expert 2017, convenção nacional de investimentos organizada pela XP Investimentos, que reúne de 22 a 24 de junho, em São Paulo, mais de mil assessores da XP.

Neste ano, o estande da Mongeral Aegon contará com um totem interativo que reforçará os diferenciais e o portfólio da companhia.

“Queremos destacar aos quase 15 mil participantes que circularão no congresso aspectos importantes como a solidez da nossa empresa e a grande variedade de soluções em seguro de vida que temos, tanto para clientes individuais, quanto para empresas”, explica Carolina Vieira, diretora Corporate da Mongeral Aegon.

Em 2016, a companhia lançou o seguro individual Whole Life Plus, que une a proteção financeira de um seguro de vida com acumulação de reserva. Esta é uma necessidade que tem sido demandada pela sociedade.

Nos dias de hoje, em que a crise econômica do país desperta as pessoas para a necessidade de proteger a renda da família, os produtos que oferecem segurança com reserva são bons para o cliente, que fica com a tranquilidade de que, em caso de necessidade, poderá resgatar a reserva formada.

Neste ano, a Expert acontecerá no Transamerica ExpoCenter, um dos maiores centros de convenções de todo o Brasil, em São Paulo.

Fonte: Sonho Seguro