Mapfre é finalista do Prêmio “Liderança Digital 2017

A MAPFRE está entre as empresas finalistas do prêmio CIOnet, na categoria “Liderança Digital 2017”, que representa o trabalho que a companhia está desenvolvendo dentro do pilar de transformação digital.

A indicação ao prêmio mostra a organização da empresa em casos práticos, como o Lead Manager (ROPO), utilizado na Espanha. Com ele é possível identificar os resultados de incremento da taxa de conversão em até seis vezes, aumentando três vezes nas vendas diárias e diminuindo o custo médio de 65% por CPA (Créditos Pagáveis no Exterior) nas operações digitais da empresa.

Para a indicação, também foi considerada a implementação de um aplicativo de atendimento no Brasil, que mostra que foram reduzidos mais de 2,5 milhões em custos com call center em 2016, além de melhorar a satisfação dos clientes e os níveis de recomendação do aplicativo.

Para o CEO da MAPFRE no Brasil, Wilson Toneto, a indicação demonstra que a companhia demonstra estar no caminho certo, o da transformação digital. “Caminho esse que nos permite colocar em prática a nossa expertise para fazer com que ela se reflita em qualidade e agilidade dos serviços que prestamos.

Vamos continuar desenvolvendo soluções únicas e que sejam capazes de aprimorar o nosso relacionamento digital com os clientes e reforçar o posicionamento como empresa de confiança e inovadora”, comenta Toneto.

O Prêmio CIOnet é concedido para as principais lideranças digitais da Espanha, que colocam em prática projetos e ações de transformação digital. O objetivo do prêmio é de reconhecer e informar a comunidade de Tecnologia da Informação espanhola das atividades e ideias inovadoras que possam ser implementadas fora do país.

Fonte: CQCS | Ivan Netto