IRB Brasil RE patrocina a temporada Dell’Arte 2017

Produtora traz ao Brasil espetáculos de excelência de música e dança internacionais

Promover e incentivar o acesso à cultura é um dos principais pilares da plataforma de patrocínios do IRB Brasil RE.

E por acreditar na arte como fomento de desenvolvimento e inclusão social, o ressegurador líder no Brasil anuncia seu mais novo patrocínio: a temporada de espetáculos 2017 da Dell’Arte Soluções Culturais. A produtora traz ao Brasil grandes nomes da música e da dança internacionais, unindo música clássica e contemporânea, além de balés e óperas em seu universo de atuação.

Recentemente, o Teatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Bradesco, em São Paulo, receberam um dos mais premiados grupos de dança do mundo, Pilobolus. O espetáculo “Shadowland 2″ cria surpreendentes efeitos de luz e sombra com bailarinos acrobatas.

As próximas atrações da temporada são o conjunto sinfônico turco Istanbul State Symphony Orchestra, a companhia holandesa Nederlands Dans Theatre, o grupo alemão de música contemporânea Ensemble Modern e a cantora Madeleine Peiroux.

A gerente de Marketing e Comunicação do IRB, Daniele Sibucs, conta que a decisão por este patrocínio levou em consideração a alta qualidade e a diversidade de espetáculos que a Dell’Arte traz para o Brasil. “A nossa preocupação é em ampliar o acesso à cultura.

O mix de música, dança e teatro traz o melhor do entretenimento para espaços renomados como a Sala Cecília Meirelles e o Teatro Municipal, no Rio de Janeiro, além do Teatro Bradesco e Bourbon Street, em São Paulo”, afirmou.

Para Steffen Dauelsberg, diretor executivo da Dell’Arte, é uma grande alegria anunciar essa importante parceria com o IRB. “O patrocínio irá ajudar a manter o Brasil no roteiro internacional de grandes orquestras e solistas, assim como prestigiosas companhias de balé e os maiores nomes do jazz internacional”, disse.

Fonte: FSB Comunicação