SulAmérica leva corretores a Roma com o PRA Super Campões

Vencedores da campanha de vendas da seguradora comemoram na capital italiana.

São Paulo, 20 de junho de 2017 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, realizou entre os dias 10 e 17 de junho a premiação internacional dos vencedores do PRA Super Campeões 2016, a campanha de vendas do Programa de Reconhecimento ao Corretor da seguradora. Neste ano, os corretores parceiros que somaram mais pontos foram premiados com uma viagem exclusiva para capital italiana.

Os 67 vencedores e seus acompanhantes puderam apreciar o melhor que a região tem a oferecer com um roteiro especial elaborado pela companhia. Os corretores tiveram a oportunidade de conhecer o Museu do Vaticano em uma visita privativa, acompanharam a missa papal e realizaram um tour pela Roma Antiga passando pelo Coliseu, símbolo da Itália e do Império Romano, e pelos Museus Capitolinos, um belo conjunto arquitetônico de palácios que abriga uma vasta e importante coleção de obras de arte.

Os executivos da SulAmérica acompanharam os vencedores na viagem de premiação. O presidente da companhia, Gabriel Portella, e o vice-presidente Comercial, Matias Ávila, estiveram presentes ao lado dos demais executivos da companhia. Ao final, todos participaram do jantar de premiação no Villa Miani, edifício neoclássico que oferece uma visão única sobre Roma.

“Este momento de comemoração é resultado de um ano produtivo e de grande sucesso, que só foi possível com empenho e dedicação dos nossos corretores e o compromisso da SulAmérica com nossos parceiros”, afirma Matias Ávila.

O PRA Super Campeões 2017 já está no ar. Os vencedores serão premiados com uma viagem para Hollywood ou para um luxuoso resort nacional, ambos com direito a acompanhante.

A campanha também irá sortear um carro 0 km ao final da segunda rodada para cada regional (Norte e Nordeste, Minas Gerais e Centro-Oeste, Rio de janeiro e Espírito Santo, São Paulo Capital São Paulo Interior e Sul), além de diversos outros prêmios ao longo do ano.

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros