GBOEX promove campanha do agasalho

O frio chegou e com ele a temporada de muitas roupas para se proteger. Pensando naqueles que não tem com o que se esquentar nesta época, o GBOEX lança sua tradicional Campanha do Agasalho.

Roupas, cobertores, travesseiros e calçados são muito bem-vindos. As doações podem ser entregues na Unidade GBOEX mais próxima até o dia 30 de junho, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

Na Capital gaúcha, a Unidade Porto Alegre situa-se na Rua Siqueira Campos, 701, as demais podem ser conferidas neste site. http://www.gboex.com.br/

A empresa procura trabalhar campanhas sociais, como forma de conscientizar sobre o bem coletivo. Esta é uma das ações sustentáveis ancoradas na Campanha Ambiente Responsável – Atitudes GBOEX para Viver Melhor, criada em 2009, e que tem por objetivo criar e divulgar ações que viabilizem a sustentabilidade para todos, com foco em estimular a participação e integração dos colaboradores, associados e parceiros em ações sociais.

Fonte: Júlia Senna/JRS