Grupo Bradesco Seguros promove encontros com corretores

O Grupo Bradesco Seguros promoveu, no dia 16 de junho, encontros com corretores de seguros dos estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais para tratar das oportunidades de mercado.

Realizados nas cidades de Petrópolis e de Juiz de Fora, os eventos reuniram corretores de seguros cadastrados no Grupo Segurador que atuam na Região Serrana, Baixada Fluminense e Zona da Mata Mineira.

Marcaram presença o diretor-geral da Organização de Vendas do Grupo Bradesco Seguros, Marco Antonio Gonçalves, o diretor de OV/Mercado, Leonardo Pereira de Freitas, e o presidente do Sincor-RJ, Henrique Brandão. Também estiveram presentes aos encontros o diretor regional do Sincor/Juiz de Fora e Zona da Mata, Rogério Dilly, e o presidente da Associação dos Corretores de Seguros da Zona da Mata, Eduardo Malta.

Na avaliação de Marco Antonio Gonçalves, foi uma “excelente oportunidade para reforçar a importância de conceitos como a visão única do cliente e corretor e a atuação multirramo do Grupo Bradesco Seguros, de forma que os profissionais de venda de seguro estejam ainda mais preparados para oferecer proteção completa aos clientes, por meio de soluções securitárias adequadas a todos os momentos da vida”.

Ainda de acordo com Marco Antonio, “os encontros foram importantes para lembrarmos que a evolução tecnológica abrirá novos caminhos para o mercado segurador, mas não substituirá as pessoas. A figura do corretor continuará sendo importante para simplificar aquilo que nenhum sistema seria capaz de fazer, porque até um seguro como o de automóvel possui inúmeras nuances”.

Fonte: Revista Apólice