Caixa Seguradora participa da Campus Party

A Caixa Seguradora participará da etapa de Brasília da Campus Party, o maior festival de tecnologia, empreendedorismo e inovação do Brasil. A etapa será realizada de 14 a 18 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e receberá aproximadamente 50 mil visitantes.

A seguradora apoia a iniciativa e realizará uma série de ações durante o evento. Nesta quinta-feira (15), será realizado um “hackathon”, uma maratona com times de programação e desenvolvimento.

Durante 48h, as equipes desenvolverão uma solução de negócios relacionada a experiência de viagem. Jurados escolhidos pela empresa escolherão os três melhores trabalhos, cujos participantes receberão prêmios em dinheiro.

Na sexta-feira (16), A Caixa Seguradora promoverá palestra no evento sobre como a tecnologia, o marketing e o comportamento humano estão sendo utilizados pelas para fortalecer a relação das empresas com os consumidores.

A palestra contará com experiência de hiper-realidade e holografia. “A participação no evento faz parte da transformação digital da empresa”, explica um dos palestrantes, o gerente de marketing digital da Seguradora, Rodrigo Fraga.

Logo após a palestra, a Seguradora lançará desafios em forma de enigmas para os participantes com temas relacionados a tecnologia, cinema, televisão e mundo geek. Quem resolver o maior número de enigmas ganhará o Ingresso #01 para a Campus Party Brasília 2018, com direito a kit-camping e brindes exclusivos.

Fonte: Revista Cobertura