Almoço do Mercado Segurador

O Sindicato realiza mais um dos seus tradicionais almoços do Mercado Segurador, nesta edição tendo como palestrante o Dir. Executivo da Federação Nacional de Seguros Gerais – FenSeg, Sr. Julio Cesar Rosa, ex-presidente do SINDSEGRS, que falará sobre Mercado Brasileiro Seguros Gerais de Danos.

O Executivo fará um apanhado geral do mercado, falando desde a Composição do Conselho Nacional de Seguros, com destaque para os papéis desempenhados pelos principais atores do mercado, a atuação e principais realizações da FenSeg, até as preocupantes operações de Proteção Veicular e das cooperativas de auxílio mútuo.

Quando: 22 de junho, quinta-feira. Onde: Clube do Comércio de Porto Alegre Horário: 12 horas Talher: R$ 60,00