Eduardo Tevah é um dos palestrantes no 12º ENCOR

Os participantes do 12º Encor – promoção do SINCOR-RS nos dias 3 e 4 de agosto, no Hotel Dall’ Onder, em Bento Gonçalves – terão a oportunidade de aprender muito com a palestra do gaúcho Eduardo Tevah, com o tema COMO VENDER NESSES NOVOS TEMPOS?

Leia este recado do palestrante: “Vivemos novos tempos para todos que trabalham com vendas. Um consumidor cada vez mais exigente e bem informado, em um cenário de negócios cada vez mais digitais, com uma concorrência nunca antes vista.

Nessa palestra, abordo temas como: – O que mais mudou no mundo e como essas mudanças afetam a vida do corretor de seguros? – Como vender valor e não preço? – Como transformar compradores eventuais em clientes regulares? – Como sua ATITUDE MENTAL define seus resultados em vendas? ”

Quem é Eduardo Tevah: O palestrante, empresário e escritor Eduardo Tevah reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos.

Seus eventos são marcados por mensagens 100% práticas que provocam uma imediata mudança de atitude das pessoas, em um evento que é um verdadeiro show de alegria, emoção e muito conteúdo.

Fonte: SINCOR-RS