Luis Ricardo Souza de Almeida assume como COO da AIG

A AIG Brasil, subsidiária da American International Group, Inc. (AIG), uma das organizações líderes no mercado securitário internacional, anuncia Luis Ricardo Souza de Almeida como novo Chief Operating Officer (COO). O executivo assume a gestão dos times de Operações, TI, Administração, Resseguros, Collections, ERM e Compliance, reforçando a atuação da companhia no país.

Almeida conta com mais de 30 anos de experiência no mercado segurador, tendo passagens por grandes companhias multinacionais. Ao longo da carreira, ocupou entre outras áreas funcionais, posições de liderança em TI, e Operações. É graduado em Processamento de Dados pela PUC-RJ, com especialização em Six Sigma (Black Belt).

“A chegada do Luis Ricardo, com sua experiência e conhecimento do setor, reforça o compromisso da AIG em oferecer serviços de excelência para nossos corretores e clientes, fortalecendo, assim, nossa presença no mercado brasileiro”, comenta Paride Della Rosa, CEO da AIG Brasil.

Fonte: Revista Cobertura