Bradesco Seguros reúne corretores em evento realizado em São Paulo

Para mostrar as novas facilidades e melhorias incorporadas no Seguro Bradesco Auto, a Bradesco Seguros reuniu os corretores de seguros cadastrados no Grupo para um encontro de relacionamento, na última terça-feira (6), em São Paulo. Participaram mais de 400 corretores que atuam nas agências do Banco Bradesco.

O evento foi organizado pelo Departamento de Qualidade e Experiência do Cliente – Rede, Corporate e Mercado da Bradesco Auto/RE, em conjunto com a Organização de Vendas do Grupo Segurador. Esses eventos ajudam a estreitar contatos dos corretores e aproximá-los ainda mais das empresas prestadoras de serviços.

O encontro contou ainda com a presença da Autoglass e Ceabs – empresas fornecedoras de serviços ao Grupo Bradesco Seguros. Nos próximos meses, outros encontros estão previstos pelo Departamento de Qualidade e Experiência do Cliente do Grupo Bradesco seguros.

Fonte: CQCS