Previsul Seguradora participa do 2º Congresso de Corretores do Nordeste

A Previsul Seguradora participa do 2º Congresso de Corretores do Nordeste, evento organizado pelos Sincor’s do Nordeste e que acontece até esta sexta-feira (9), no Centro de Convenções do Hotel Summerville, na praia de Muro Alto em Porto de Galinhas, litoral Sul de Pernambuco. A Previsul é patrocinadora do Congresso, que está debatendo o futuro do mercado, a tecnologia e os impactos no relacionamento entre as seguradoras, corretores e consumidores.

Estão presentes no evento a diretora de negócios da Previsul, Andreia Araújo, o gerente Regional, Fausto Dorea, acompanhado de toda a equipe comercial do nordeste, a gerente de Marketing, Aline Crancio, e a gerente de Canais Diferenciados, Clarissa Conrado. Segundo Andreia Araújo, a Previsul atua há 34 anos no nordeste, com a sucursal em Salvador. Por acreditar no potencial e força da região para o desenvolvimento do país, expandiu a sua atuação para Recife, Fortaleza e Natal.

“Para nós, é uma honra fazer parte deste evento tão importante para o mercado segurador brasileiro. Para estarmos cada vez mais próximos dos corretores, nossos principais parceiros, estamos sempre desenvolvendo estratégias comerciais que ofertem grandes possibilidades de negócio e crescimento para a região”, afirma a diretora, destacando que no segmento pessoas, em que a Previsul atua, há uma expansão no nordeste, segundo dados da Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, de Capitalização, de Previdência Privada, das Empresas Corretoras de Seguros e de Resseguros (Fenacor).

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores do nordeste, a Previsul sorteará, hoje (9), entre os participantes do Congresso, uma viagem a Gramado, na Serra Gaúcha, um dos principais destinos turísticos do país.

A Previsul Seguradora possui 110 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Com 4.360 corretores cadastrados, a empresa está presente em 12 estados brasileiros, 8 sucursais e 9 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).

Fonte: Literal Link