JMalucelli Seguradora comemora 25 anos com muitas histórias de sucesso para contar

A JMalucelli Seguradora está comemorando 25 anos de atuação no mercado segurador. A empresa foi a primeira do grupo segurador JMalucelli, composto também pela JMalucelli Resseguradora, primeira resseguradora de capital privado do Brasil, pela JMalucelli Controle de Riscos e pela JMalucelli Travelers, que atua com seguro garantia e responsabilidade civil na Colômbia. Em 2016, segundo dados oficiais da Superintendência de Seguros Privados (Susep), a companhia fechou 22% de market share com um volume de quase meio bilhão de reais em prêmios diretos.

O presidente da JMalucelli Seguradora, o carismático e querido João Gilberto Possiede, que está à frente da companhia desde 1995, afirma que “o aniversário de 25 anos é a ocasião perfeita para refletirmos sobre todas as nossas conquistas e sobre os nossos próximos passos”. Veja a entrevista concedida por ele ao Blog Sonho Seguro no link abaixo:

Fonte: Sonho Seguro