Grupo Bradesco Seguros é destaque no Prêmio efinance 2017

O Grupo Bradesco Seguros, líder do mercado segurador nacional, foi destaque no Prêmio efinance 2017, considerado um dos mais importantes na área de Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) do segmento de finanças.

A premiação, organizada pela editora Executivos Financeiros, aconteceu no dia 7 de junho, em São Paulo, e prestigiou as soluções inscritas mais inovadoras, além de implementações e aplicativos que contribuem para elevar a eficiência operacional, aprimorar a gestão e adicionar valor aos negócios.

O setor de TI do Grupo Segurador foi premiado em cinco categorias: Aplicativo de Fidelidade e Arquitetura de Sistemas – com o case “Clube de Vantagens” e, associado ao primeiro, “DevOps com microsserviços – Carteira Digital” –; Gestão de Infraestrutura – “Foco no cliente: implantação da Gerência de Serviços de Negócio ” –; Gestão de processos – “Painel Operacional da Central de Relacionamento”, e Aplicativo Saúde – “Automação de Internação Domiciliar”.

O Banco Bradesco, vencedor em 13 categorias, recebeu a premiação de CIO (Chief Information Officer) do Ano, entregue ao vice-presidente do Banco, Mauricio Minas. No total, a Organização Bradesco saiu vencedora em 18 categorias.

Criado em 2001, o Prêmio efinance tem como objetivo reconhecer as soluções de ponta implementadas por instituições financeiras em atividade no Brasil. A comissão julgadora é composta por professores de universidades do país com experiência em tecnologia e finanças.

Fonte: Bradesco Seguros