Seguradora reforça sua presença no Rio Grande do Sul

A SulAmérica está investindo em sua atuação no Rio Grande do Sul com a inauguração da filial Vale do Sinos, em Novo Hamburgo (RS).

Na última terça-feira (6), a unidade recebeu os parceiros da companhia, entre eles os corretores e entidades de mercado da região, para um coquetel que celebrou a presença da nova filial e apresentou oficialmente a gerente Adriana Pereira.

A unidade, que iniciou suas operações no fim do ano passado, atende corretores, clientes e prestadores de diversas cidades em torno de Porto Alegre, incluindo Vale do Sinos e Vale do Paranhana, e também do Vale do Caí.

A responsável pela filial, Adriana Pereira, reúne 20 anos de experiência no mercado de seguros, respondendo ao diretor da Regional Sul da SulAmérica, Gilson Bochernitsan. Os negócios da SulAmérica nesta região têm apresentado crescimento relevante.

O segmento de saúde, por exemplo, teve alta de 58% no primeiro trimestre deste ano frente ao mesmo período do ano passado, e o de automóveis, a maior carteira na região, obteve expansão de 17%.

“A filial Vale do Sinos representa mais um avanço da SulAmérica na região e é resultado da visão estratégica da companhia para a localidade, que apresenta excelentes índices de novos negócios. Com a estrutura da filial, estamos ainda mais próximos dos nossos parceiros e clientes”, afirma Bochernitsan.

Entre as cidades atendidas pela filial na região de Vale do Sinos estão Araricá, Campo Bom, Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti, Lindolfo Collor, Morro Reuter, Nova Hartz, Novo Hamburgo, Presidente Lucena, São Leopoldo e Sapiranga. No Vale do Paranhana, as atividades estão focadas nas cidades de Igrejinha, Parobé, Riozinho, Rolante, Taquara e Três Coroas.

No Vale do Caí, as cidades são Alto Feliz, Barão, Bom Princípio, Brochier, Capela de Santana, Feliz, Harmonia, Linha Nova, Maratá, Montenegro, Pareci Novo, Portão, Salvador do Sul, São José do Hortêncio, São José do Sul, São Pedro da Serra, São Sebastião do Caí, São Vendelino, Tupandi e Vale Real. Na região metropolitana, Esteio e Sapucaia do Sul.

A filial Vale do Sinos está localizada à rua Joaquim Nabuco, 1571, loja 2, no centro de Novo Hamburgo.

Confira as fotos do evento:

https://www.cqcs.com.br/galeria/inauguracao-filial-sulamerica-novo-hamburgo/#11

 Fonte: CQCS