HDI confirma presença no 2º CONSEG-NE

A HDI Seguros marcará presença no 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, que será sediado em Porto de Galinhas (PE), entre os dias 8 e 9 de junho.

O evento será realizado pelos Sindicatos dos Corretores da Região, e esta segunda edição focará no tema “O futuro do Mercado; A tecnologia e os impactos no relacionamento entre as seguradoras e os Corretores e consumidores”.

“O Nordeste é uma região em que a HDI pretende ampliar sua participação em 2017, devido ao grande potencial existente para o mercado.

E o Congresso permite nos aproximarmos dos corretores e traz a oportunidade de ouvirmos e entendermos quais os pontos devem ser ajustados para que o setor avance na região”, Paul Canarin, diretor da regional Norte/Nordeste da HDI.

O executivo será um dos palestrantes no painel “O mercado de seguros: o que temos? ”, que será realizado no último dia do encontro.

Outras informações podem ser encontradas no site do evento: http://www.sincorpe.org.br/pagina/conseg/

SERVIÇO: Participação da HDI Seguros no 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste Local: Hotel Summerville – Porto de Galinhas – PE (Estr. Ac. p/ Praia de Muro Alto e Camboa – Praia de Muro Alto) Data: 9 de junho (sexta-feira) 15h l Painel Técnico e Comercial – O mercado de seguros: o que temos?

Fonte: CQCS