CAPEMISA SEGURADORA premia campeões de vendas

Campanha Sou+Você contou com a participação de 1.522 corretores

Entre os dias 19 e 20 de maio, a CAPEMISA Seguradora realizou o evento de premiação para os profissionais campeões de vendas da Campanha Sou+Você 2016. O evento aconteceu no Hotel Ferradura Resort, em Búzios, no Rio de Janeiro, com direito a música ao vivo, happy hour e distribuição de muitos prêmios.

Na Campanha de 2016, cujo tema foi Caçadores de Tesouros, corretores parceiros convertiam pontos ganhos em prêmios, como vales-viagem, carros e motos zero quilômetro, além da premiação Ponto a Ponto, em que novas vendas valiam pontos convertidos em dinheiro.

Nesta edição, a campanha Sou+Você contou com a participação de 1.522 corretores, pessoas físicas e jurídicas, que geraram um volume de negócios da ordem de R$ 84,3 milhões.

A abertura do evento teve o clima descontraído de um happy hour com música ao vivo. No dia seguinte, ocorreram as premiações dos corretores que apresentaram melhor desempenho ao longo do ano, ocasião em que a CAPEMISA realizou a entrega de dois carros e ofereceu a todos uma noite de muita diversão, ao som da banda Deita e Rola.

Os principais corretores parceiros da CAPEMISA estavam presentes e foram prestigiados pela alta direção da seguradora. “Para nós, realizar esse evento é uma maneira de demostrar o nosso reconhecimento e a nossa satisfação pela parceria que desenvolvemos com os nossos corretores no dia a dia dos negócios”, diz Jorge Andrade, Diretor-Presidente da CAPEMISA.

Fabio Lessa, Diretor Comercial da empresa, endossa: “Essa grande festa vem coroar os esforços de um ano de trabalho e contribuir para valorizar e estreitar ainda mais o relacionamento com nossos parceiros”, complementa.

Motivação ao prêmio: Marcelo Pires, o ganhador do carro zero quilômetro deste ano, não é novato quando assunto é o pódio: no ano de 2014, ele ficou em 2º lugar, mas isso não impediu que conquistasse o seu objetivo principal, o de ser o “número 1″ em vendas da CAPEMISA, nesta edição da premiação.

Para chegar lá, Marcelo planejou cada passo e teve ao seu lado colaboradores dedicados, o que afirma ter sido determinante para a sua conquista. “A CAPEMISA Seguradora é ótima! Trata seus colaboradores, clientes e corretores muito bem e, ao mesmo tempo, com muito profissionalismo. O evento foi excelente em todos os aspectos e com o requinte de um grande evento”, finaliza Marcelo.

Fonte: Segs