Allianz premia corretores com viagem à Cuba

Os 150 corretores vencedores da Alliadoz Campanha Esmeralda 2016, que durou de março de 2016 a fevereiro de 2017, estão com o passaporte carimbado para o exótico arquipélago caribenho, Cuba.

Os corretores serão divididos em três grupos, que embarcarão durante os meses de junho e julho para uma viagem de quatro noites. No roteiro, estão as principais cidades da ilha, Havana e Varadero, que os corretores poderão conhecer por meio de passeios e atividades exclusivas preparadas pela Allianz.

Catharine Luiz Chaves, da Segbel Administradora e Corretora de Seguros, de Minas Gerais, se sente prestigiada pela companhia. “Acho que a viagem será maravilhosa e uma oportunidade única”, diz animada.

Paulo Marcos de Pinho Filho, da Securite PC, de Recife, destaca que ter a Allianz como sua principal parceira foi fundamental para que pudesse estar na lista de contemplados, “Cerca de 50% da minha produção está na Allianz”.

Já Pedro Paulo Paulini Peixoto, da PQuatro Corretora de Seguros, de Vitória, destaca o bom relacionamento que tem com a companhia. “A viagem é consequência do nosso trabalho, sou muito bem atendido pela companhia”, finaliza.

Fonte: CQCS