Seguros SURA e WTC promovem evento para debater futuro do Varejo

A Seguros SURA, em parceria com o WTC Business Club São Paulo, promove nesta quinta-feira (8/6) o primeiro encontro WTC Fórum de Varejo para discutir o tema “Customização de Massa e o Futuro do Varejo”.

O evento será mediado por Cristiano Saab, diretor de Vendas & Canais da Seguros SURA e contará com as apresentações de Patrícia Cansi, diretora de Serviços ao Cliente do Grupo Pão de Açúcar; Marcus Vinicius Gonçalves, sócio-líder de National Tax e Varejo da KPMG; e Alexandre Primo, diretor de Marketing da Affinion.

“Vamos aproveitar os debates para entender com profundidade as necessidades dos clientes, incentivando o varejo a assumir uma postura mais consultiva no atendimento ao consumidor e tornando essa experiência mais qualificada e personalizada para ele. Isso gera relacionamentos sustentáveis e de longo prazo, e nós acreditamos nesse caminho”, afirma Cristiano Saab.

Dentre os assuntos, serão debatidas as mudanças no padrão de consumo brasileiro, a crescente preocupação com a fidelização do cliente, bem como o aftermarket, a interferência da tecnologia na experiência de compra, além das grandes tendências do varejo nacional e global, fruto dos estudos da KPMG.

O encontro deve reunir cerca de 40 executivos de empresas de grande porte, em sua maioria diretores de Customer Experience, Marketing, Pós-vendas e afins.

Fonte: Revista Cobertura