Porto Seguro participa do 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste

A Porto Seguro participará do 2º Congresso de Corretores de Seguros do Nordeste, que acontecerá nos dias 8 e 9 de junho de 2017, no Hotel Summerville, em Porto de Galinhas. Rivaldo Leite, diretor geral da Porto Seguro, participa do painel “O Mercado de Seguros – O que podemos esperar? ”, do dia 9 de junho, às 10h30, para discutir a importância da tecnologia para a comercialização e relacionamento entre Corretor e cliente.

No mesmo dia, às 15h, Jarbas Medeiros, superintendente de Ramos Elementares da Porto Seguro, falará sobre as oportunidades em Ramos Elementares no Nordeste, no painel “O Mercado se Seguros: O que temos? ”. “O objetivo do encontro é trocar experiências e informações sobre atualidades acerca do setor e os caminhos para o crescimento do mercado na região”, explica Jarbas.

Serviço: Painel: O Mercado de Seguros – O que podemos esperar? Quando: 9/06 (sexta-feira), 10h30. Onde: Centro de Convenções do Hotel Summerville, Praia de Muro Alto em Porto de Galinhas, Painel: O Mercado se Seguros: O que temos? Data: 9/06 (sexta-feira) Horário: 15h Local: Centro de Convenções do Hotel Summerville, Praia de Muro Alto em Porto de Galinhas

Fonte: CQCS