Mercado de seguros está presente no CIAB Febraban 2017

CIAB 2017 Entre os dias 6 e 8 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, acontece o Ciab Febraban, congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro na América Latina. As companhias de seguro estarão presentes em diversas palestras.

Sura – Marcelo Biasoli, Head de Estratégia Corporativa, Marketing e Clientes da Seguros Sura, participa nesta terça-feira (6) como mediador do painel “Como soluções conectadas podem transformar o mercado de seguros”. Ele intermedeia o debate que terá como expositores Alexandre Leal, superintendente executivo técnico da CNseg; Carlos Eduardo Mazon, vice-presidente de operações da Capgemini e Cristiano Barbieri, CEO da SulAmérica.

SulAmérica – A SulAmérica participará no primeiro dia de evento. O assunto será Internet das Coisas e como as soluções conectadas podem transformar o mercado de seguros. O representante da seguradora, Cristiano Barbieri, abordará no debate a crescente conectividade entre smartphones, computadores e outros dispositivos; e de que modo essa tendência tecnológica poderá impactar o setor.

Accenture – A Accenture participa da 27ª edição do congresso integrando a discussão sobre “Ser Digital”, abordando aspectos como a experiência do cliente e a transformação digital dos bancos e empresas de serviços financeiros.

O destaque para a participação de especialistas em temas como fintechs, blockchain, segurança, meios de pagamentos, tecnologias digitais, inteligência artificial, robotização, seguros entre outros tópicos relevantes no atual contexto do setor.

A companhia também está apoiando a participação da delegação Israelense Oficial; que traz um grupo de 14 empresas israelenses nos segmentos de Cyber e Fintech para o evento.

Ainda no campo das fintechs, há também o Fintech Lounge, iniciativa que irá promover a integração de negócios entre instituições financeiras e startups. Durante os três dias de evento, especialistas oferecerão coaching às startups presentes e, posteriormente, irão ajudar a eleger as melhores soluções para o mercado financeiro.

Serviço: Data: 06 a 08 de junho Horário: das 10h às 19h. Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – 04795-901 – São Paulo – SP / Brasil Telefone: (11) 5643-3000

Fonte: Revista Apólice