12º Encor recebe patrocínios de primeira linha

O SINCOR-RS conta com amplo apoio para a realização dos eventos para os corretores de seguros.

O presidente do SINCOR-RS comenta:

– O número de parceiros e apoiadores é significativo e demonstra a grandeza de nosso evento. Os seguradores fazem questão de ficar ao lado dos profissionais Corretores de Seguros, que são o principal e o mais qualificado canal de distribuição de seguros no país. Agradecemos aos nossos patrocinadores e apoiadores, sem os quais o evento, que é o maior do sul do Brasil, para 1200 pessoas, não seria possível.

O reconhecimento da importância do 12º Encor nos enche de orgulho e aumenta a responsabilidade de realizarmos um evento impecável, como de fato ele será.

O Diretor de Marketing e Comunicação do SINCOR-RS, André Thozeski, acrescenta:

– Na quinta-feira nosso Encor abre às 14 horas com a tradicional feira. Teremos também o gauchinho Thomas Machado, ganhador do The Voice Kids 2017 e o Marco Antônio Villa, um dos mais influentes pensadores.

Na sexta-feira, a partir das 9 horas, os mais importantes e reconhecidos palestrantes do país, como, Ademar Schardong, Eduardo Tevah e Leandro Karnal, os Presidentes das maiores seguradoras e a importante participação de Corretores de Seguros – sim, os profissionais corretores são os protagonistas do encontro, não plateia.

Estas são as seguradoras que patrocinam o 12º Encor, em ordem alfabética:

AXA BRADESCO GBOEX HDI ICATU LIBERTY MAPFRE PORTO SEGURO SANCOR SOMPO SUL AMÉRICA SURA TOKIO MARINE UNIMED

Fonte: SINCOR-RS