Começa venda de bens de Seguradora em liquidação extrajudicial

O liquidante da Federal de Seguros publicou no Diário Oficial da União o edital de leilão extrajudicial de 38 imóveis da companhia.

Os valores de avaliação de terrenos e prédios variam de R$ 71 mil a R$ 17, 7 milhões (neste caso, trata-se da sede da companhia, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, imóvel com restrição judicial.

Os imóveis postos em leilão estão localizados em várias capitais, como Rio de Janeiro, Recife, Natal, Salvador e Goiânia, além de algumas cidades do interior.

O leilão será realizado mediante lances presenciais e online, simultaneamente, através do leiloeiro público Jonas Rymer, às 12 horas do dia 04 de julho, no auditório situado na rua São José 70, 2º andar, Centro, Rio de Janeiro (RJ) ou por meio do site w.w.w.rymer-leiloes.com.br, para a alienação em primeira sessão, acima da avaliação, ou em segunda sessão, às 14 horas do mesmo dia e local, a quem mais der a partir do preço mínimo fixado em 50% do valor das avaliações dos bens imóveis, pertencentes à Federal de Seguros e à Federal Vida e Previdência, ambas em processo de liquidação extrajudicial.

Fonte: CQCS