Seguradora cresce acima da média brasileira no Rio Grande do Sul

As vendas de seguros residenciais da Bradesco Seguros no Rio Grande do Sul cresceram 19,2% de janeiro a março de 2017 em comparação a igual período do ano anterior, totalizando R$ 7,8 milhões em prêmios. O resultado é muito acima da média do mercado local que cresceu 9% no período.

Em todo o Brasil, o mercado de seguro residencial aumentou em 3% sobre igual exercício de 2016, segundo a Superintendência de Seguros Privado (SUSEP).

Há sete anos consecutivos, o seguro residencial da Bradesco Seguros é considerado a ‘Escolha Certa’ em levantamento realizado pela ProTeste – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor. Na avaliação final, em que foram analisadas apólices de seguros e algumas coberturas adicionais, a Seguradora obteve a melhor nota entre as 13 empresas participantes.

No mesmo período, as vendas de seguros para automóvel da Bradesco Seguros em todo o Brasil cresceram 12,6%, totalizando R$ 69,7 milhões em prêmios. O resultado é superior ao crescimento do mercado local que, segundo a Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), evoluiu 7,9% em comparação com igual exercício de 2016.

Em todo o País, as vendas de seguro para automóvel cresceram 6% segundo a SUSEP. “O Grupo Bradesco Seguros busca permanentemente aperfeiçoar produtos e serviços. Esse tem sido um importante diferencial de mercado”, afirma Sain’Clair Pereira Lima, diretor-técnico de Auto/RE do grupo Bradesco Seguros.

Fonte: Seguro Gaúcho