Allianz inaugura nova sede no Norte do Brasil

Durante a noite desta quarta-feira (31) a seguradora Allianz inaugurou sua nova sede na cidade de Porto Velho. A filial atenderá às demandas dos estados de Rondônia e Acre, aproximando a companhia dos Corretores que atuam nesta região do país.

O evento contou com a presença do presidente da Allianz, Miguel Pérez Jaime, o Diretor Comercial Nacional, Eduardo Grillo, o Diretor de Produtos Massificados, Mario Ferrero, o Diretor Regional Norte e Nordeste, Alexandro Luciano Barbosa e a Superintendente de Comunicação, Daniella Satake.

Durante seu discurso, o presidente da Companhia reafirmou a importância da região Norte para o crescimento da Allianz no Brasil. “Nosso principal objetivo é que a Allianz seja a seguradora referência para todos os corretores dos estados do Acre e de Rondônia.

A nova filial vem para atender essa demanda e dar mais suporte aos nossos parceiros”, afirmou Miguel Pérez Jaime.

Seguindo esta mesma ideia da importância dos Corretores para o crescimento da companhia, Eduardo Grillo apontou os dados que levaram ao investimento nesta região.

“Esta é uma área que pode crescer magnificamente em todos os segmentos. Seja o automóvel, o Residencial, o Vida ou demais categorias, ainda temos muito espaço para investir aqui”.

O responsável pela nova filial, Alexandro Luciano Barbosa, reiterou a importância desta inserção dentro dos dois estados. “Esta é uma área estratégica para a companhia e o objetivo é crescer proporcionando o melhor serviço. A filial vem ratificar o valor que a Allianz dá para os estados de Rondônia e Acre”.

Fonte: CQCS