Liberty Seguros leva corretores de São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro para Cabo de Santo Agostinho

A campanha de incentivo da Liberty Seguros, Conexão Brasil levou os corretores vencedores de São Paulo e Rio de Janeiro para Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. A ação faz parte do Programa Conexão, iniciativa que promove o relacionamento entre a seguradora e corretores de todo o país. O programa é baseado em cinco pilares que mantém os corretores bem informados, treinados, incentivados, encantados e motivados a inovar.

Um dos vencedores foi a corretora Janice Mara Borges Dijigow, da J.D Corretora, de Marília, no interior de São Paulo. Ela destacou a importância da campanha da Liberty Seguros, que reúne corretores de todo o país e serve de termômetro do mercado. “Essa troca com os outros corretores traz benefícios para o dia a dia da nossa corretora”, destacou.

Na opinião de Márcio Mussi, da Superseguro, de Teresópolis, no Rio de Janeiro, e outro ganhador da viagem, a campanha e a viagem foram perfeitas. Para ele, todos os corretores que são parceiros da Liberty deveriam participar. “Eu coloco 90% da minha produção na Liberty, sou fiel à companhia”, assegurou.

Para outro participante do evento, o corretor Antônio Nelson Barbosa Fortunato, da Convicta Corretora, de Vitória, o clima da viagem foi contagiante. “Sempre participo das campanhas da Liberty e me senti muito prestigiado”, destacou.

A corretora Silvania Matos, da Ságuia Corretora, de São Paulo, que trabalha com a Liberty há 16 anos disse que a viagem superou as expectativas e foi uma ótima oportunidade para conhecer outros corretores e trocar informações. “Foram dias maravilhosos em que pudemos conhecer um pouco mais da companhia”, disse.

A campanha Conexão Brasil, que aconteceu entre outubro de 2016 e janeiro de 2017, além de levar 234 vencedores para Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, ofereceu aos corretores vouchers de R$ 1.500 para o resgate de prêmios no catálogo de produtos.

“O Programa Conexão já beneficiou mais de seis mil corretores com capacitações, prêmios e ações como as viagens da Conexão Mundo e da Conexão Brasil”, diz Marcos Machini, vice-presidente Comercial da Liberty Seguros. “Acreditamos que, além de incentivar, essas campanhas também estreitam nosso relacionamento com os corretores, que são elos fundamentais da nossa cadeia de valor”, disse. Confira as fotos do evento: https://www.cqcs.com.br/galeria/liberty-seguros-campanha-conexao-brasil-sao-paulo-capital-sao-paulo-interior-rio-de-janeiro/