Seguradora Líder-DPVAT participa da 26ª Ação Global

No último sábado, dia 27/05, ocorreu no Rio de Janeiro, na quadra da escola de samba Salgueiro, a 26ª edição da Ação Global. O evento visa oferecer diversos serviços de cidadania, saúde e qualidade de vida e é uma parceria do SESI com a TV Globo.

Durante todo o dia a Seguradora Líder-DPVAT, administradora do Seguro DPVAT no país, esteve presente com um estande para dar informações, tirar dúvidas, prestar esclarecimentos jurídicos e divulgar as ações da seguradora.

Os visitantes que passaram pelo estande puderam receber, de forma totalmente gratuita, informações sobre o Seguro DPVAT, que indeniza a todas as vítimas acidentes de trânsito no país em caso de morte, invalidez permanente e reembolso por despesas médicas.

Além disso, a Líder promoveu ações de panfletagem entregando folders informativos para os visitantes do evento. Os panfletos continham informações para contato com a seguradora e também algumas respostas para as principais dúvidas quanto ao seguro. Clique aqui para conferir as fotos da ação:

https://www.cqcs.com.br/galeria/lider-seguradora-no-acao-global/#13

Fonte: CQCS