Últimos dias para formação de corretores de seguros

Está chegando ao fim o período de inscrições para o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros – Demais Ramos, ministrado pela Escola Nacional de Seguros. Com cerca de nove meses de duração, o programa completo de habilitação de corretores é composto por três cursos: Capitalização; Vida e Previdência; e Demais Ramos.

O curso Demais Ramos possui três módulos e permite ao egresso comercializar todos os ramos de seguros. As inscrições abertas são referentes ao terceiro módulo, que tem quatro disciplinas: Seguros de Riscos e Ramos Diversos; Seguros de Riscos de Engenharia; Seguros de Automóveis, RCF e APP; e Gestão Empresarial.

Os investimentos variam de acordo com a localidade e as aulas estão marcadas para começar em junho. As inscrições devem ser feitas no site sercorretor.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

Vale lembrar que a aprovação nos Cursos para Habilitação de Corretores de Seguros é uma das formas de se obter o certificado que permite solicitar registro profissional junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Fonte: Revista Cobertura