Executivos da Sompo Seguros debatem perspectivas para o mercado de seguros durante 8º Simpósio Paranaense

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, – terá uma participação intensa durante o 8º Simpósio Paranaense de Seguros, que acontece de 17 a 19 de maio, no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico), em Curitiba (PR). Na ocasião, executivos da companhia tanto da Matriz quanto da região Sul participam dos debates e recebem os visitantes no espaço da companhia montado na feira.

Francisco Caiuby Vidigal Filho (Presidente), Alberto Muller da Silva (Diretor Comercial Região Sul), Rosimario Pacheco (Gerente da Filial Curitiba), Andre Gouw (Gerente de Marketing), Tercio Polli (Gerente de Gestão Comercial) e Elizandro Maronezzi (Gerente da área de Vida) são alguns dos executivos que estarão no espaço da Sompo para confraternizar e apresentar aos visitantes as novidades da Sompo em termos de novos produtos e as perspectivas para o mercado paranaense.

A companhia também terá participação ativa nos fóruns de discussões. No dia 18 (quinta-feira), às 14h00, Rosimário Correa Pacheco, gerente da filial Curitiba, é um dos debatedores do painel Ramos Elementares, no qual serão apresentados os desafios e oportunidades para esse ramo no Paraná. Já no dia 19 (sexta-feira), às 14h00, Elizandro Maronezzi, gerente da área de Vida, debate no painel Vida & Benefícios as perspectivas para a área em que a Sompo expandiu seu portfólio com lançamentos desde 2016, a exemplo dos seguros Vida Top Mulher, Meu Evento Seguro e o mais recente lançamento, Sompo Seguro Atleta.

Realizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná (Sincor-PR), o evento tem como objetivo reunir os agentes do mercado para debater as questões relacionadas ao universo do seguro e da sinergia entre corretores e seguradoras para viabilizar o desenvolvimento do setor. O evento tem a expectativa de receber mais de 500 participantes.

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros