Caixa Seguradora vence principal prêmio de atendimento ao cliente do país

A Caixa Seguradora foi considerada a empresa do mercado segurador com o melhor atendimento ao cliente.

A seguradora venceu a categoria seguros, previdência e capitalização do Prêmio Consumidor Moderno, considerado a mais importante do país no ramo de atendimento ao consumidor.

Para ser a seguradora dos brasileiros, a Caixa Seguradora coloca o cliente no centro de todas as decisões. A empresa está cada vez mais envolvida em entender e melhorar a experiência do cliente com os serviços e produtos.

Ter o cliente como ponto de partida faz parte da essência da companhia. Para o superintendente de relacionamento com o cliente, Antônio Campoi, o prêmio é um reconhecimento de que a empresa está no caminho certo.

“A premiação mostra que a seguradora conhece muito bem os brasileiros e trabalha para cuidar bem das conquistas dos clientes”, explica Campoi, que concorre, por voto popular, ao Hall da Fama no Prêmio Consumidor Moderno por promover o foco na excelência dos serviços aos consumidores.

Fonte: Revista Cobertura