Corretoras e seguradoras se unem em movimento de transformação do mercado nacional

No próximo dia 23 de maio, algumas das principais corretoras, seguradoras e associações do Brasil se reúnem em São Paulo para anunciar o lançamento de um movimento de transformação do mercado de seguros.

O objetivo é promover o desenvolvimento da percepção de riscos e benefícios da população brasileira, por meio de novos diálogos sobre os temas.

A expectativa é ajudar a fomentar negócios mais sustentáveis para as empresas da América Latina e uma melhor educação para a sociedade, que ainda entende superficialmente quais são suas exposições e quais podem ser suas proteções.

A Aon, idealizadora do movimento, estará representada pelo seu presidente na América Latina, Fernando Pereira, e pelo presidente no Brasil, Marcelo Munerato de Almeida. As patrocinadoras AIG, Amil, Bradesco Seguros e Sura também estarão presentes.

Outras corretoras, seguradoras, associações e algumas das principais empresas do Brasil foram convidadas para participar do evento e do movimento.

Além disso, produtores e atores do cinema nacional participarão de um painel para falar sobre fatos e curiosidades que transformaram o mercado cinematográfico nacional. O segmento foi escolhido por representar uma indústria em transformação, que possui grande exposição a riscos.

O evento será realizado na Casa Jereissati, na Rua Jacarezinho, 107, Jardim Europa, no dia 23/05 (terça-feira), a partir das 08h30. A entrada é exclusiva para convidados e jornalistas credenciados.

Fonte: Sonho Seguro