Seguradora realiza mais de 30 mil atendimentos nos feriados do mês de abril

Os feriados prolongados da Sexta-Feira Santa (14/04), Tiradentes (21/04) e Dia do Trabalho (01/05) aumentaram o movimento de carros nas estradas. Neste período o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE aproveitou para prestar atendimento a mais de 30 mil segurados que transitaram pelas rodovias e demais vias.

Solicitações de guincho, socorro mecânico, chaveiro e táxi foram os mais solicitados via call center e aplicativo. Mauricio Galian, diretor geral de Tecnologia, Operações e Pós-Venda do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, explica que o aplicativo permite que o cliente peça o serviço necessário e continue utilizando o smartphone para outras atividades.

“Na estrada, por exemplo, é muito útil, pois ele pode solicitar o apoio que precisar e avisar os familiares sobre o imprevisto no trajeto, quase que de forma simultânea”, completa.

A agilidade na solicitação complementa a estratégia de atendimento aos segurados em feriados e demais datas comemorativas, que registram grande circulação de veículos.

Além dos mais de dois mil colaboradores responsáveis pelo acolhimento nas centrais de relacionamento e no aplicativo, o GRUPO contou com profissionais (guinchos, táxis, mecânicos etc.) posicionados em locais estratégicos, como estradas e demais vias, e que puderam se deslocar rapidamente no apoio aos motoristas que necessitaram no período.

O aplicativo está disponível para download gratuito nas plataformas iOS (Apple) e Android, o app das marcas do GRUPO (Banco do Brasil Seguros e MAPFRE Seguros) é uma ferramenta de apoio ao cliente nas diversas necessidades do cotidiano.

A ferramenta permite o rápido acionamento dos serviços de assistência, como chaveiro, mecânico, guincho e táxi, a identificação das empresas parceiras por meio da melhor rota de trajeto (auxiliando na utilização dos descontos exclusivos oferecidos aos segurados do GRUPO), envio de documentos e imagens, no caso de acidentes, agendamento para a retirada do carro reserva e até consulta dos detalhes das condições gerais do contrato.

Com mais de 100 mil downloads, o app também permite a avaliação dos serviços das empresas e os descontos oferecidos com exclusividades aos segurados.

Fonte: CQCS