Cursos de curta duração preparam para o mercado

Aulas terão início a partir de maio, nas cidades de Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

Diante de um mercado de trabalho em constante evolução, uma das alternativas para atualizar conhecimentos de forma rápida e incrementar o currículo é fazendo cursos de curta duração.

A Escola Nacional de Seguros oferece inúmeras opções voltadas para o mercado de seguros, indicadas para profissionais que desejam adquirir novas competências para redirecionamento das carreiras ou assumir novos desafios.

Os cursos também podem ser aproveitados como créditos nos MBAs da Escola, de acordo com os respectivos programas, além de oferecer a possibilidade de networking com os alunos dos mesmos.

No momento, estão abertas as inscrições para cursos com ênfase em gestão nas áreas Financeira, de Riscos, de Operações de Seguros e de Projetos.

Também estão disponíveis cursos sobre assuntos específicos do mercado, entre eles Fundamentos e Estrutura do Mercado de Saúde Suplementar, Seguro D&O, Seguro de Crédito e Garantia, e Seguro de Pessoas.

As aulas terão início a partir de maio, nas cidades de Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Inscrições e outras informações, como investimentos e grade curricular, estão disponíveis no site www.funenseg.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros