Caribe é o destino do XVI Encontro de Corretores Diamante da TOKIO MARINE

Parceiros de Negócios do Programa Nosso Corretor serão recebidos em Porto Rico para celebrar conquistas de 2016.

Entre os dias 15 e 21 de maio, a Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, promoverá o XVI Encontro de Corretores Diamante.

Depois de Portugal e África do Sul, a Companhia volta ao Caribe para proporcionar a melhor experiência de Porto Rico a seus convidados. Este ano, o tema do evento é “Essência Diamante”, idealizado para que os participantes descubram o que os tornam tão especiais para a Tokio Marine.

Os 150 parceiros, entre Corretores, Assessorias e acompanhantes, ficarão hospedados no cinco estrelas Gran Meliá Puerto Rico Golf Resort, onde serão recepcionados pelo Presidente José Adalberto Ferrara, Diretores Estatutários, Diretores de Canais de Distribuição, Diretores e Superintendentes Comerciais.

“Promover o Encontro Diamante é uma grande satisfação para a Tokio Marine. Nosso objetivo é agradecer a confiança e reafirmar a importância desse grupo, principalmente após o desempenho que tiveram em um ano tão desafiador para a economia brasileira como o passado”, comenta o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues. A Seguradora elaborou uma programação especial para celebrar a dedicação e os resultados dos Parceiros de Negócios.

Os convidados desfrutarão de uma semana repleta de conforto, tempo livre para aproveitar as dependências do hotel e passeios exclusivos em Porto Rico.

Um dos atrativos do Gran Meliá que poderão desfrutar é a RedLevel, uma área com serviços exclusivos. Ainda no resort, a Tokio Marine programou uma série de atividades de entretenimento e lazer, além de jantares temáticos relacionados à história e cultura do país caribenho.

No XVI Encontro Diamante, os Corretores e Assessorias também irão conhecer e desfrutar da variedade gastronômica de renomados restaurantes entre os quais o El Convento e o Olive. Além disso, terão um dia para visitar Old San Juan e conhecer o Premium Outlet.

No último dia, além do tradicional jantar com a cerimônia de premiação, vão aproveitar um show exclusivo. Para que os participantes possam saber mais detalhes sobre o evento, a Companhia desenvolveu um aplicativo especial para smartphones e tablets, o Tokio Marine Eventos.

“Pensamos em todos os detalhes para que nossos Corretores e Assessorais tenham a melhor estadia e guardem boas lembranças do nosso Encontro. Estamos ansiosos e felizes em recebê-los”, conclui Valmir Rodrigues.

XVI Encontro de Corretores Diamante Data: de 15 a 21 de maio Local: Porto Rico Hotel: Gran Meliá Puerto Rico Golf Resort

Fonte: Portal Nacional de Seguros