Previsul Seguradora lança Campanha de Incentivo de Vendas em Novo Hamburgo

Os corretores de Novo Hamburgo conheceram, na última quinta-feira (11), a Campanha de Incentivo de Vendas “Sou + Previsul – Você + leve muito em breve”. Eles foram recebidos pela diretora de negócios, Andreia Araújo, pelo gerente de sucursal Gilberto Bittencourt e pela assessora comercial, Ana Pereira.

“Contamos com a parceria do corretor, nosso único canal de comercialização, para mais um ano de muito trabalho. A Campanha de Incentivo de Vendas é uma forma de valorizar esta parceria e enaltecer as conquistas realizadas ao longo de todo o ano”, destacou Andreia.

Neste ano, os 15 corretores com maior produção durante o período da campanha, que é válida de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2017, serão premiados com uma inesquecível viagem com acompanhante para Cancún.

Para ficar por dentro de toda a campanha e se atualizar das novidades, os corretores podem acessar o portal soumaisprevisul.com.br.  Neste espaço, é possível acessar todas as informações pertinentes à campanha.

Fonte: Literal Link