José Coelho é o novo presidente do Clube da Pedrinha/RS

Em evento realizado na noite desta segunda-feira (08/05), no restaurante Casa do Marquês, em Porto Alegre, o grupo, formado por executivos de diversas companhias do mercado de seguros, elegeu José Coelho para a gestão 2016/2017.

“É com imenso prazer e ciente da grande responsabilidade que eu assumo a presidência. Agradeço a todos os Pedrinhas do nosso Estado por terem me dado a honra de poder representá-los”, disse Coelho, que ainda aproveitou a oportunidade para anunciar a nova diretoria do Clube. “Sei que terei grandes desafios, mas também sei que terei o apoio de muitas pessoas especiais”, destacou.

Agora a ex-presidente, Yara Bolina agradeceu o apoio recebido nos últimos dois anos e desejou sorte ao novo líder do grupo. “Foi um grande prazer estar à frente do nosso clube nos últimos dois anos. Sempre procuramos aproximar o Clube da Pedrinha de todas as entidades, das seguradoras aos prestadores de serviços. Espero que o José coelho faça uma excelente gestão e que tenha muita sorte e criatividade”, afirmou Yara.

José Coelho ainda destacou que o principal objetivo da nova gestão é ampliar o número de associados do clube, gerando mais interação com o mercado, dando continuidade ao trabalho realizado pela diretoria anterior. Segundo ele, “o objetivo da nova gestão é aumentar em, pelo menos, 30% o número de frequentadores assíduos do clube”, finalizou.

Confira as fotos do evento.  http://segurogaucho.com.br/galeria/posse-da-nova-diretoria-do-clube-da-pedrinhars/

Fonte: Seguro Gaúcho | Anderson Fonseca. Fotos: Alê Silveira