Carros elétricos atendem segurados

Através do Projeto Frota Elétrica, a Porto Seguro iniciou o atendimento a veículos e residências dos segurados com carros elétricos. A companhia exportou 16 veículos do modelo Renault Twizy, pois ainda não são comercializados no Brasil, para realizar os atendimentos.

O Projeto começou atendendo apenas algumas regiões de São Paulo, em uma fase de testes, com chamados de emergências simples de veículos como carga e troca de bateria, pneu etc.

Já nos atendimentos as residências, serviços com hidráulica, elétrica, instalações de acessórios e de eletrodomésticos estão sendo realizados.

Além de agilizar os atendimentos aos segurados, a companhia também pretende utilizar meios de transporte mais sustentáveis, como as motos e bicicletas elétricas, além do transporte público, reforçando seu compromisso com o meio ambiente.

“A Porto Seguro busca continuamente implementar ações que venham a contribuir com a redução do impacto ambiental de suas operações.

Com o Projeto Frota Elétrica, estamos testando alternativas aos meios tradicionais de locomoção com o objetivo de prestar um atendimento mais ágil para os nossos clientes por meio de opções mais sustentáveis”, afirma Ronaldo Celestino, gerente de Marketing Institucional da Porto Seguro.

Fonte: Sincor-SP