Grupo Bradesco Seguros lança melhorias no processo on-line de renovação do seguro auto

O Grupo Bradesco Seguros implantou em seu Portal 100% Corretor (www.bradescoseguros.com.br) novas funcionalidades que contribuirão para otimizar o processo de renovação do seguro auto.

A iniciativa faz parte do projeto “Renove”, que tem como foco entregar ao corretor cadastrado no Grupo Segurador a melhor experiência digital no processo de renovação de seguros de automóveis.

Dentre as facilidades disponibilizadas para o corretor por meio das novas ferramentas, estão: filtro para busca de apólices por agência produtora; apólices a vencer nos próximos 10 dias (listadas na mesma página); aviso se o segurado está cotando com outro corretor e possibilidade de exportar lista de apólices para Excel.

Saint’Clair Lima, Diretor Técnico e Atuarial de Auto/RE do Grupo Bradesco Seguros, explica que as melhorias focam no aprimoramento do processo para o corretor. “Queremos nos posicionar como a melhor seguradora para o corretor direcionar seus negócios. Ser a melhor solução de mercado para renovação de seguro é um grande diferencial”, explica o executivo.

Para utilizar as funcionalidades, basta o corretor acessar o Portal 100% Corretor (www.bradescoseguros.com.br), utilizando o login e senha, e acessar a aplicação de renovação do Bradesco Seguro Auto.

Fonte: Bradesco Seguros