Revista Cobertura lança seu novo site

De cara nova, o site da Revista Cobertura foi redesenhado para levar informação aos seus leitores de forma simples, objetiva e mais moderna. O site da empresa entra no ar totalmente integrado com os demais canais de comunicação da Revista através do Facebook, Twitter e Instagram.

Segundo o Diretor Comercial e Editor Executivo da Revista, Paulo Rogerio Kato, as mudanças no site acompanham a evolução natural dos meios de comunicação, possibilitando que o leitor tenha acesso às informações de forma ágil, prática e interativa.

Paulo destacou que as mudanças no espaço possibilitam inúmeras vantagens para o Corretor e internauta que encontram na plataforma uma fonte de pesquisa sobre assuntos do mercado segurador.

O novo site da Revista Cobertura tem como proposta reunir as principais notícias do setor de seguros, além de informações correlatas, de uma maneira clara, dinâmica e atrativa.

O editor relatou que o processo de mudança durou alguns meses e que para a execução a Revista contou com a consultoria de uma agência de marketing, que auxiliou desde as ideias iniciais até a conclusão do projeto.

A nova plataforma proporcionará um acesso em multiplataforma. Dessa maneira, o leitor pode acessar o site de seu computador, smartphone ou tablet. Acesse e confira: revistacobertura.com.br

 Fonte: CQCS