Seguradora apresenta nova proposta ao mercado

2017 é um ano especial e de muitas comemorações para o Grupo W.R. Berkley, pois a seguradora completa cinco décadas de operação no mercado mundial.

O Grupo foi fundado em 1967 e tem à frente o executivo Wiliam R. Berkley e seu filho R. Berkley Junior, este que tem sido o responsável pelo processo de transição, proporcionando um novo ritmo à organização.

No dia da confraternização, a Berkley Brasil apresentou a nova logomarca da companhia aos convidados presentes. Segundo o presidente da Berkley Brasil José Marcelino Risden, a nova logomarca cria um modelo único que posiciona a seguradora como uma marca poderosa e reflete a fortaleza da corporação.

A corporação se destaca entre as maiores companhias da economia americana, possuindo uma operação global em Property, Casualty e Resseguros. Além disto, o Grupo já esteve presente por anos consecutivos no ranking das 500 maiores empresas norte-americanas pela Revista Fortune.

Presente nos EUA, Reino Unido, Europa Continental, América Latina, Escandinávia, Canadá, Austrália e Ásia, o Grupo Berkley segue firme, objetivando manter sua estratégia original focada em regionalização, possibilitando que suas linhas de negócios possam se adaptar às características e exigências dos países onde opera.

“A ideia é sempre incentivar e aprimorar esse conhecimento do mercado onde operamos e aprimorar nossos serviços, buscando novos produtos que possam atendem as demandas dos nossos parceiros corretores”, ressalta o presidente da Berkley Brasil.

Segundo o diretor comercial da Berkley Brasil, Marcelo Benevides, em maio, a companhia adotará novas estratégias na forma com que a área comercial no mercado brasileiro está atuando, pensando em conhecer mais profundamente a estratégia de novos negócios dos Corretores.

“Queremos entender onde passa o crescimento dos corretores, medida que nos dará mais credibilidade para sermos estratégicos na operação de nossos parceiros. A proposta é sermos o provedor para a corretora que faça sentido, com muito foco em negócios e em relacionamento”, menciona Benevides.

Fonte: CQCS