Companhia prorroga campanha de incentivo

A Porto Seguro Saúde prorrogou a campanha “Você com Mais Saúde no Verão”. Iniciativa é voltada aos corretores da região metropolitana de São Paulo; Guarulhos; Santo André; São Caetano do Sul; São Bernardo do Campo; Diadema; Mauá; Ribeirão Pires; Rio Grande da Serra; Vale do Paraíba; Litoral Paulista.

A ação, válida até 30 de junho de 2017, visa incentivar os profissionais a ampliarem suas oportunidades de negócios e premiar a emissão de novas vidas nos planos da Porto Seguro Saúde.

Campanha leva para Cancun: O profissional que atingir o número de vidas emitidas estipuladas no regulamento durante o período de vigência da campanha ganhará uma viagem com acompanhante para Cancun.

Não é uma campanha por pontuação. Se o corretor alcançar o número de vidas emitidas conforme regulamento, ganha automaticamente a viagem com acompanhante. E isso é cumulativo, ou seja, se o mesmo corretor duplicar o número de vidas descritas no regulamento, ganha outra viagem.

Além disso, o profissional também participa do Emitiu, ganhou! Para cada contrato do PME que for emitido, receberá uma premiação extra mais o comissionamento escolhido para o negócio.

Ainda durante a campanha, os corretores que emitirem contratos de empresas instaladas nas regiões de abrangências predefinidas no regulamento também ganharão um percentual de agenciamento adicional.

 Fonte: Revista Apólice