Seguradora lança campanha de bonificação ao Corretor

Neste mês de abril a SulAmérica dá início à nova edição da campanha Garantia Premiada, voltada a imobiliárias e corretores de imóveis que atuem junto aos corretores de seguros parceiros da companhia, e que se estende até 30 de junho.

Neste período, as propostas do SulAmérica Garantia de Aluguel cadastradas no hostite da ação vão gerar prêmio em dinheiro para os participantes.

O corretor pode acessar o hotsite pelo (http://garantiapremiadasulamerica.com.br/) e quanto maior o valor do novo negócio fechado, maior a bonificação. Gabriel de Charbonnières, diretor de Afinidades da SulAmérica, afirma que a campanha vem crescendo a cada edição.

“Os profissionais do mercado imobiliário têm percebido as vantagens do SulAmérica Garantia de Aluguel, que acaba com a burocracia na hora de alugar um imóvel”, diz.

Para o corretor de seguros, os resultados da campanha se refletem no PRA Garantia de Aluguel, programa de reconhecimento que oferece comissão adicional aos parceiros comerciais da SulAmérica, e no PRA Super Campeões, principal campanha de vendas da seguradora.

Com 55% de participação no mercado, o SulAmérica Garantia de Aluguel pode ser utilizado em contratos de locação de imóveis residenciais e comerciais, substituindo a figura do fiador e a caução por depósito com segurança e sem burocracia.

Além de contar com a devolução de 100% do valor aportado, o locatário que adquire o título conta com uma série de serviços de assistência residencial (chaveiro, eletricista, encanador, entre outros) e uma ampla rede de descontos em empresas parceiras. Já o locador e a imobiliária têm à disposição a Assistência Locatícia, que oferece suporte gratuito para cobrança de aluguel e taxas em atraso, além de auxílio para a desocupação do imóvel que esteja com pagamentos atrasados.

Fonte: CQCS