Seguradora está com inscrições abertas para estágio

A SulAmérica abriu as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio da empresa. As vagas são destinadas a universitários com previsão de formatura entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os interessados podem se candidatar até 8 de maio, por meio do site https://site.vagas.com.br/MsgSessaoCancelada.asp

As oportunidades abrangem vários cursos, como Administração de Empresas, Contabilidade, Direito, Engenharia de Produção, Economia, Estatística, Matemática, Ciências Atuariais, Comunicação Social, Tecnologia da Informação, entre outras.

Os estudantes aprovados na avaliação online de raciocínio lógico, feita no ato da inscrição, passarão pela análise de currículo e etapas presenciais de dinâmica de grupo e entrevista com os gestores de cada área.

O estágio tem início previsto para julho de 2017, com duração de até dois anos.

Os contratos terão como benefícios bolsa-auxílio que pode variar de R$ 1.100 a R$ 1.650, de acordo com a carga horária, seguro-saúde, vale refeição, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais. Vale lembrar que a empresa tem um programa de reconhecimento, “Estagiário Nota 10”, que prevê aumento no valor da bolsa de estágio para aqueles que excederem as expectativas na avaliação da empresa.

Fonte: InfoMoney I Revista Apólice