Mitsui contrata Alvaro Trilho para debater grandes riscos com corretores

A Mitsui Sumitomo Seguros quer ouvir o corretor para aprimorar produtos, serviços e atendimentos em riscos empresariais.

Para enriquecer o diálogo, a companhia conta com a presença do consultor Álvaro Trilho e dos principais executivos das áreas técnica e comercial. “Álvaro tem 26 anos de atuação em seguros ocupando diferentes posições em grandes corporações e corretoras no Brasil.

Ele possui uma grande experiência em gerenciamento de riscos e enriquecerá essas conversas com sua análise sobre o mercado e também sobre a atuação dos corretores e das seguradoras”, comenta Hélio Kinoshita, vice-presidente da companhia.

“Todo ano passamos por nossas filiais apresentando as novidades da companhia e trocando informações relevantes com nossos principais corretores.

Neste ano optamos por um evento direcionado com o objetivo de fomentar discussões sobre esses produtos para construir melhores soluções para nossos parceiros e segurados”, acrescenta Flávio Zoppello, diretor comercial da companhia.

Os eventos se iniciaram neste mês e se estendem até o final de maio. Os debates acontecem em Belo Horizonte, Campinas, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Fonte: Sonho Seguro